![]() |
| Estacionamento rotativo retorna com mudanças. Foto: Robson Roque - Crato Em Foco |
Os bilhetes serão vendidos por R$ 2 reais, valor que permite ao condutor estacionar seu veículo por até duas horas. Serão ao todo 535 vagas de estacionamento para carros e 36 na categoria marrom para veículos de carga pesada.
“Iniciamos a operação Zona Azul após cumprir, com sucesso, as normas de licitações, exercendo todos os tramites legais para que o município ofereça o serviço conforme a lei”, afirma o secretário de Segurança Pública, Coronel Jarbas Freire.
Será de responsabilidade da Prefeitura o gerenciamento e a manutenção do Zona Azul. A gestão municipal pretende, no entanto, realizar licitação para que uma empresa administre o serviço.
Venda de bilhetes
A venda de bilhetes do Zona Azul será feita tanto por pessoas físicas como por empresas. Ela será feita em locais sinalizados. A Prefeitura cadastra pessoas ou empresas que desejam vender os bilhetes, podendo ter lucro sobre a venda.
Para se credenciar é preciso ir à sede do Departamento Municipal de Trânsito munidos de RG, CPF e comprovante de residência, em caso de pessoa física, e CNPJ, RG, CPF e comprovante de residência para pessoas jurídicas.
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.




























