A Câmara de Vereadores do Crato divulgou a pauta de votações para a sessão desta segunda-feira (3), agendada para nove horas no Plenário Paulo Bezerra. Além das demandas de vereadores através de requerimentos, a Mesa Diretora coloca projetos em discussão. Um deles é a segunda mensagem que o prefeito Zé Ailton Brasil envia à Câmara (entenda essa mensagem clicando aqui).
Projeto de Resolução do vereador Amadeu de Freitas (PT) concede o Título de Cidadania Cratense a Weber Andrade de Girão, biólogo que descobriu o Soldadinho do Araripe em 1996.
Desde então, passou a morar no Crato, cidade na qual desenvolve projetos de preservação da espécie característica do Cariri e que só existe em Crato, Barbalha e Missão Velha.
Projeto similar do vereador Nando Bezerra (PTB) concede o Título de Cidadania Cratense ao padre Francisco Ivan de Souza. Natural de Barbalha, foi pároco em Crato e Missão Velha e hoje administra o Santuário Nossa Senhora de Fátima, em Fortaleza.
Projeto de Resolução do Presidente da Mesa Diretora, Florisval Coriolano (PRTB) concede Diploma do Mérito da Saúde Enfermeira Bernadete Gonçalves, a Maria Silvanir Ferreira de Figueiredo Matos.
A Mesa Diretora também colocará em discussão e votação na sessão da próxima segunda-feira, Projeto de Lei enviado pelo prefeito José Ailton Brasil que dispõe sobre autorização para o município do Crato realizar chamamento público nos termos da Lei Federal 13.019/2014.
Também será discutido Projeto de Lei de autoria do vereador Maurício Almeida (PDT) que denomina de Praça Brigadeiro José Sampaio Macêdo, o logradouro localizado às margens da Avenida Brigadeiro José Sampaio Macêdo, no bairro São Miguel.
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário