O bispo da Diocese de Crato, Dom Gilberto Pastana, emitiu uma nota em solidariedade à Arquidiocese de Campinas (SP). Nesta terça-feira (11), um homem matou quatro pessoas e deixou outras quatro feridas antes de tirar a própria vida. Mais detalhes neste link.
Confira a nota:
DIOCESE DE CRATO
CNBB – Regional Nordeste 1 – Ceará
NOTA DE SOLIDARIEDADE
A Diocese de Crato, esta pequena porção do povo de Deus localizada no Sul do Ceará, irmana-se em profunda oração à Catedral Metropolitana da Arquidiocese de Campinas, interior de São Paulo, pelo que lá sucedeu na tarde desta terça-feira, dia 11 de dezembro de 2018.
Neste tempo do Advento, quando, vigilantes, aguardamos o Natal do Senhor, elevamos preces de solidariedade aos familiares das vítimas, também rezando pela recuperação dos feridos e suplicando a força necessária, para que jamais desanimemos na construção de um país fraterno e pacífico.
Em Cristo, Príncipe da Paz, haveremos de encontrar caminhos de superar a violência que tanto tem marcado a nossa sociedade, pois Ele veio para nos dar a vida plena (cf. Jo 10, 10).
Crato, Ceará, 11 de dezembro de 2018
Dom Gilberto Pastana de Oliveira
Bispo Diocesano
“Venha o teu reino (Mt 6, 10a).
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário