Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta. A área foi interditada pela Prefeitura de Crato e, desde então, tem fornecido aluguel social aos moradores que tiveram a casa interditada pela Defesa Civil. Moradores, contudo, queixam-se de que o valor é insuficiente e cobram a recuperação do espaço danificado pelas chuvas.
“Os inquilinos saíram e os proprietários das casas não ficaram recebendo o aluguel social. O Poder Público deveria iniciar as obras ou indenizar as nossas casas. Não podemos ficar no prejuízo. O valor disponibilizado para aluguel social também é muito baixo. Quem recebe, acaba tendo que tirar do próprio bolso para completar o valor que o pessoal cobra para alugar uma casa”, desabafa a técnica de enfermagem Francilene Pires André.
Leia a matéria completa no Jornal do Cariri clicando aqui.
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







