![]() |
| Foto: Seminário São José - Instagram |
A procissão de São José, realizada há décadas pelo Seminário São José, em Crato, foi cancelada devido à preocupação com a propagação do coronavírus na região do Cariri. O Ceará tem nove confirmações da doença e o Cariri três casos suspeitos sendo investigados.
Além da procissão, o Seminário suspendeu as também tradicionais quermesse, que ocorre em frente à igreja, e a missa dos homens que seria realizada amanhã (18). O mutirão de confissões também foi suspenso. Por outro lado, foram mantidas as missas de 7h, 9h, 11h e 16h.
“Recomendamos ainda que os fiéis procurem participar apenas de um único horário de missa para evitar superlotação. Os idosos a cima de 60 anos, não compareçam a missa, podendo acompanhá-la pelas redes sociais do Seminário São José e pela Rádio Educadora que irá transmitir a missa das 16h”.
Coronavírus no Cariri
O boletim mais recente da Secretaria de Saúde do Ceará, divulgado no final da tarde de ontem (16.mar), descartou mais seis casos suspeitos, metade em Crato e a outra parcela em Juazeiro do Norte. Esta cidade tem dois casos em investigação e a primeira possui um.
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário