Notícias de Crato, Ceará.


Três pessoas são mortas e grávida é presa com drogas em Crato

Gestante de 25 anos foi presa com cocaína. Foto: Polícia Civil


A cidade do Crato registrou um final de semana violento, com a morte de três pessoas. Além disso, uma mulher gestante de 25 anos foi presa com 2kg de cocaína na Rodoviária de Crato, no sábado (12).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, a mulher, grávida de seis meses, foi flagrada dentro do ônibus. Camila Gomes já possui antecedente criminal por receptação. A prisão dela foi feita com a ajuda de um cão farejador para encontrar o entorpecente.

Três mortes
Três homens fora mortos no final de semana. Na tarde de sábado (12), o comerciante João Paulo da Silva Sampaio, de 35 anos, foi morto a tiros dentro de casa no bairro Granjeiro. Ele era irmão de Afonso Sampaio, ex-prefeito de Nova Olinda.

O segundo homicídio foi cometido por volta de uma da manhã no bairro Alto da Penha. Um rapaz conhecido como Yuri, teria discutido durante uma festa, perseguido e atingido por disparos.

Já na noite de domingo (13), Agllesyo Rodrigues da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros no bairro Seminário. Suspeito do crime, David Soares da Silva foi morto horas depois em confronto com a Polícia no bairro São José, em Juazeiro do Norte.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, doutorando, Mestre em Jornalismo e especialista em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Falhas na repressão impulsionam avanço das queimadas no Crato

Foto: Prefeitura do Crato Uma audiência pública realizada nesta segunda-feira (27) pela Câmara Municipal do Crato apontou que a principal fa...