Notícias de Crato, Ceará.


Moradores do Conjunto Conviver cobram mais segurança após onda de assaltos

Pouca iluminação juntamente com a vegetação facilitam a ação dos bandidos | Foto: Thiago Alencar

Moradores do Conjunto Conviver, no Bairro Mirandão, em Crato, sentem-se inseguros após onda de assaltos naquela localidade. Assim, cobram maior presença da Polícia.

Segundo Thiago, a população daquela localidade “está cansada dos frequentes assaltos à mão armada praticados por delinquentes, geralmente em motocicletas, que têm atormentado e causado medo às famílias”.



Como ele explicou, o Conviver é uma comunidade nova dentro do Bairro Mirandão que tem sofrido com ações criminosas. Esta é facilitada pelo grande matagal em seu entorno e em terrenos com vegetação alta.

O Conjunto Conviver abriga órgãos como a Secretaria de Educação municipal e o Fórum regional Eleitoral, bem como duas obras: uma praça de esportes e cultura e uma policlínica.


____
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, doutorando, Mestre em Jornalismo e especialista em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Lei obriga retirada de fios soltos e prevê multas no Crato

Foto: Prefeitura do Crato  As empresas de energia, telefonia, internet e TV a cabo agora são obrigadas a remover fios, cabos e e...