![]() |
| O Grupo Opet mantém uma editora | Foto: Divulgação |
Uma faculdade de Curitiba (PR) pode se instalar em Crato. O prefeito cratense, Ronaldo Gomes de Mattos, do PSC, viajou na tarde desta quinta-feira (7) até a capital paranaense a convite dos gestores da instituição de ensino.
No encontro a instituição vai apresentar a estrutura e dependências de seus polos, bem como dos cursos ofertados.
“Ela tem interesse em se instalar no Cariri e o Crato tem interesse em sediar. Então nós vamos visitar, onde lá eles vão explanar todo o seu campus e sua estrutura”, disse o prefeito Ronaldo ao repórter Luis Palmeira (Jornal da Noite da Rádio FM Padre Cícero).
Ensino à distância
Durante a entrevista à rádio, o gestor cratense afirmou não recordar de qual seria a faculdade.
O Crato Em Foco apurou se trata do Grupo Educacional Opet, uma instituição de Curitiba com polos em quatro cidades do Paraná , em Sorocaba, São Paulo, e em Lauro de Freitas, Bahia.
O Grupo Opet se instalaria no Crato, inicialmente, na modalidade de Ensino à Distância (EAD), alugando salas e contratando monitores.
Meses depois trataria da construção de uma sede para cursos presenciais no município cratense. Segundo o prefeito, representantes da faculdade já estiveram no Crato para conhecer a cidade e tratar de possíveis locais para aluguel de salas.
Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário