![]() |
| Vereadores Espedito Anselmo, Amadeu de Freitas e Nando Bezerra, que formam a comissão que investiga a Saaec | Foto: Robson Roque/ CratoEmFoco.com |
Mesmo com derrota na última sessão da Câmara de Vereadores em 2015 quando teve o relatório rejeitado, a CPI da Saaec levantou alguns indícios de irregularidades na companhia de água e esgotos do Crato.
O Ministério Público Estadual, através do Promotor de Justiça Thiago Marques Vieira, solicitou da Comissão Especial de Inquérito que investigou a Saaec, informações colhidas nos quase sete meses de apurações.
Presidente da Comissão que investigou a Saaec, o vereador Amadeu de Freitas comemora afirmando que o trabalho de investigação, mesmo sendo rejeitado pela Câmara de Vereadores, não ficou perdido.
O vereador petista relembra dados do relatório e fala sobre a importância desse pedido do Ministério Público.
* Sonoras cedidas por João Vieira, repórter da Rádio Princesa FM
Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário