| Bebê foi atingido por uma pedrada durante discussão entre o pai da criança e o médico Foto: Edson Freitas - TV Verdes Mares Cariri |
O médico Alcides Muniz Gomes de Mattos Filho teve a liberdade expedida na tarde desta segunda-feira (4). Ele é suspeito de ter atingido um bebê de um ano com uma pedrada durante uma briga com os pais da criança.
O alvará de soltura foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará. Com o relaxamento da prisão, o médico deverá cumprir medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica.
Ele estava preso na Penitenciária Industrial do Cariri (PIRC) e deverá ser solto ainda esta segunda-feira. E terá de se apresentar à Justiça a cada 30 dias para justificar as atividades que tem realizado. Também não poderá manter qualquer contato com as pessoas envolvidas no caso.
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.






0 comments:
Postar um comentário