O Crato não suportou a pressão do Caucaia e, mesmo com a vantagem adquirida no jogo da ida, acabou eliminado da Série B do Campeonato Cearense e deixou escapar o acesso.
Jogando na tarde deste domingo (16) no Presidente Vargas, em Fortaleza, o Azulão se classificava até os 44 minutos do segundo tempo, mas sofreu o segundo gol e deu adeus à competição.
O placar agregado ficou empatado em 2 a 2, mas o Caucaia conquistou o acesso à Série A por ter melhor campanha. O Azulão ainda teve gol anulado aos 45 minutos do primeiro tempo.
O JOGO
O Caucaia pressionou o Crato desde o início da partida e dominou praticamente todo o primeiro tempo. A pressão surtiu efeito logo aos 9 minutos de jogo quando Kléber aproveitou erro da defesa cratense, avançou e cruzou rasteiro para o experiente Ciel abrir o placar.
Aos 16min o Caucaia teve a chance de ampliar: dentro da pequena área, Kléber pegou embaixo da bola e só acertou o travessão. O Crato reagiu e marcou aos 45 minutos, mas o árbitro enxergou falta do atacante Dalmo e invalidou o gol.
No segundo tempo o Caucaia manteve a maior posse da bola, mas não conseguia converter as chances em gols. De um lado, o técnico do Crato, Oliveira Canindé, tirou o atacante Dalmo para colocar mais um zagueiro. De outro, Washington Luiz, treinador do Caucaia, faria o contrário. A alteração surtiu efeito quando o time fez o segundo aos 44 minutos
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário