![]() |
| Reconstrução do canal está orçada em R$ 1,4 milhão. Foto: Prefeitura de Crato |
Teve início na quarta-feira (5) a recuperação do Canal do Rio Granjeiro, em Crato. O canal foi danificado após fortes chuvas que caíram sobre o Crato nos meses de março e abril.
Segundo a Secretaria de Infraestrutura, a obra terá custo total de R$ 1,4 milhão com recursos próprios do Município. As intervenções no trecho têm prazo de três meses para conclusão.
A obra inclui recuperação das paredes, fundo do canal, passarela metálica, passeios, final do canal (em frente à escola 18 de Maio), além do desassoreamento de todo o leito do canal do rio até a ponte da Avenida Tomás Osterne de Alencar.
A medida visa oferecer segurança aos moradores das margens do canal e evitar possíveis transtornos, assim como liberar a Avenida José Alves de Figueiredo para a Expocrato, que acontece no mês de julho.
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário