![]() |
| O primeiro apagão em uma das torres; trinta minutos todo o bairro ficou sem energia | Foto: Robson Roque - Crato Em Foco.com |
O Azulão abriu o placar, teve o goleiro Lucas expulso, segurou o empate até meados do segundo tempo, porém cedeu ao cansaço e ás jogadas do Tubarão da Barra.
Com a derrota a equipe cratense passa a ocupar a vice-lanterna da Série B com duas derrotas – uma delas por WO -, um gol feito e outros 7 sofridos. O Crato folga na próxima rodada e só volta a atuar dia cinco de março, contra o Horizonte, fora de casa no estádio Domingão.
CONFIRA TODOS OS DETALHES DO JOGO:
O Azulão saiu na frente logo aos nove minutos de jogo, quando o lateral Fábio Lima arriscou, o goleiro não segurou e, no rebote, Davizinho completou para a rede. Passados apenas quatro minutos o zagueiro Ricardo falha, a bola sobra para o atacate Valdeci que parte até ser parado com falta pelo goleiro Lucas, que recebe o vermelho. Sem outro goleiro no elenco o lateral Fábio Lima calçou as luvas e passou a ser o goleiro.
![]() |
| Crato não suportou a pressão do Ferroviário | Foto: Robson Roque - Crato Em Foco.com |
Com 14 minutos do segundo tempo as luzes de uma das torres do Mirandão se apaga e o jogo fica paralisado por 25 minutos. Quando a bola volta a rolar o Crato por pouco não ficou novamente em vantagem quando o lateral Jamerson cruzou na medida para Davizinho. O Zagueiro Túlio conseguiu desviar a bola antes que o atacante cratense marcasse. Dois minutos depois Rafael tenta de fora da área e coloca o Tubarão a frente no placar.
Quando eram jogados 56 minutos foi a vez de Dênis irritar o técnico Roni, saindo jogando errando, perdendo a bola e vendo Roney bater cruzado para fazer o terceiro gol do tricolor. Três minutos depois Valdeci transforma o placar em goleada: 4 a 1. Instantes depois o fornecimento de energia do entorno do estádio é interrompido e a partida dada por encerrada.
FICHA TÉCNICA
CRATO 1X4 FERROVIÁRIO
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense Série B (2ª rodada)
DATA/ HORÁRIO – quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016, às 20h20
LOCAL – Estádio Mirandão, em Crato
ÁRBITRO – William Ferreira
ASSISTENTES – Josivaldo Ferreira e Batista Chaves
PÚBLICO E RENDA – estádio interditado
GOLS – Davizinho (CRA) 9min/1T, Pio (FER) 26min/2T, Rafael (FER) 51min/2T, Roney (FER) 56min/2T e Valdeci (FER) 58min/2T
CRATO
Lucas (expulso aos 13min1T); Jamerson, Ricardo, Dierson e Fábio Lima; Cícero Lucas, Dênis (Caça Rato), Bruno Ramos e João Paulo; Davizinho e Nael. Técnico: Roni Araújo.
FERROVIÁRIO
Camilo; Batata, Erandir, Tulio e Bruno; Jhonatas, Paulista (Daniel), Diego (Rafael) e Pio (Luis Fernando); Valdeci e Roney. Técnico: Lula Pereira.
Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.









0 comments:
Postar um comentário