![]() |
| Foto: Robson Roque/ Crato Em Foco |
Conforme avaliação do Ministério Público de Contas a gestão de Samuel Araripe elevou o orçamento do município, ferindo, assim, a Lei de Responsabilidade Fiscal, aumentando as despesas com pessoal “nos cento e oitenta dias anteriores ao final do mandato”, como versa o artigo 21 desta lei.
Defesa
Em entrevista ao Jornal do Cariri o ex-prefeito Samuel Araripe “destacou, entre outros, que as alterações são prerrogativas das gestões municipais, prevendo receitas e fixando despesas”.
Ainda segundo o jornal, “a defesa garantiu, ainda, que a gestão do ex-prefeito Samuel Araripe foi voltada ao atendimento dos princípios norteadores da administração pública, especialmente no que diz respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal e à Constituição Federal e Estadual”.
O parecer...
... conclui que o aumento das despesas em 2012, último ano da gestão de Samuel Araripe, causa dificuldades financeiras a serem suportadas pelo gestor futuro.
Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário