![]() |
| Tony atuou no Marília em 2011 | Foto: Marília/ Divulgação |
Com passagens por Atlético Mineiro, Ceará e outros clubes de médio e grande porte do futebol brasileiro, o volante Tony reforça o Crato para a disputa da Série B. Ele tem 34 anos e trás no currículo o vice-campeonato cearense de 2008 quando atuava pelo Icasa e três passagens pelo Guarani de Juazeiro.
Recentemente esteve no River disputando o Campeonato Piauiense, mas lesionou o joelho precisando submeter-se à cirurgia. Já entre os titulares no treino desta segunda-feira, ele tem tudo para ser a voz do time dentro do campo e fala sobre esta experiência.
“O Crato tem um grupo jovem e é bom a gente chegar com essa experiência para orientar um pouco a garotada que tem qualidade”, afirma Tony. “Chegar para somar e tentar ajudar o Crato nessa campanha na segunda divisão”, acrescentou.
Em todos os clubes que passou, afirma o volante, ele sempre foi campeão ou a equipe realizou boas campanhas, o que ele esperava repetir no Azulão da Princesa. “Agora, aqui no Crato, quero fazer um bom trabalho, assim como fiz nos clubes em que passei”, finalizou.
Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário