![]() |
| Secretário de Finanças apresenta Reforma Administrativa a Vereadores Foto: Robson Roque - Crato Em Foco |
O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil (PP) pretende economizar cerca de R$ 25 milhões de reais por ano em sua gestão com a Reforma Administrativa proposta à Câmara de Vereadores.
A economia seria possível, segundo a administração municipal, com a redução de secretarias de 20 para 14, cargos comissionados que passam de 717 para 505 e com o fim de gratificações.
“Ela tem o objetivo de realmente reduzir gastos, de reduzir a máquina pública, mas sem afetar os serviços prestados ao cidadão”, observa o secretário de Finanças Carlos Eduardo dos Santos Marino (foto).
O intuito da administração, conforme o secretário, é “fazer mais gastando menos” sem prejudicar a prestação dos serviços públicos pelo município.
“Tenho certeza que para o Crato teremos uma estrutura organizacional bem mais moderna que faça mais gastando menos”, afirma.
A proposta de Reforma Administrativa é analisada pelos vereadores do Crato e deverá ser debatida durante as sessões de segunda e terça-feira da próxima semana.
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário