“O nossa salário está defasado. Desde o mês de junho que a gente senta com a administração e já setembro e até agora não tem posição nenhuma com relação a essa pauta”, conta a agente Silvania Rolim.
![]() |
| Agentes de saúde se reuniram no sábado (12) e aprovaram o estado de greve | Foto: CratoEmFoco.com |
Próximos passos
O sindicato vai comunicar ao poder executivo oficializando a greve e convocar uma assembleia geral para definir os próximos passos relacionados à paralisação.
Na próxima quarta-feira, o restante do funcionalismo cratense poderá cruzar os braços se aprovada uma greve em assemble a partir das 8h na Quadra Bicentenário.
“Pode parar sim. Não tenho nem dúvidas disso. Quarta-feira é o Dia D. Se não sair um calendário de pagamentos vamos parar sim. Ele (prefeito Ronaldo) que se organize”, pontuou Junior Matos, presidente do sindicato dos servidores do Crato.
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário