Durante apresentação da Frente Popular de Esquerda, movimento que reúne seis partidos de oposição ao prefeito Ronaldo, foi ventilado a possibilidade de o atual prefeito cratense concorrer à reeleição pelo PDT.
A informação pegou de surpresa até o presidente do diretório municipal do PDT em Crato, Junior Matos. Ele acredita que tudo não passa de boatos e revela lideranças que se juntaram ao partido.
Leia também: Frente Popular de Esquerda é apresentada em Crato e vai lançar candidatura a prefeito e vice
Leia também: Frente Popular de Esquerda é apresentada em Crato e vai lançar candidatura a prefeito e vice
“É surpreendente, é até surpresa para mim (...) Não é por aí. Acho que ele deve procurar outros caminhos legais”, disse Junior Matos. “Não é por aí, não é pelo PDT que o prefeito terá o seu resgate junto à população”, finalizou.
O PDT é o terceiro partido para o qual o nome do atual prefeito cratense é cogitado. O primeiro foi o PT, mas sua ida foi logo refutada pelo líder do partido na Câmara, o vereador Amadeu de Freitas.
Depois o PRB seria o destino de Ronaldo Matos. Agora, ele é ventilado no PDT.
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário