Marcos Venâncio, o Ceará, nasceu em Crato e atua no time mineiro desde 2012 após cinco temporadas no PSG.
Na noite deste domingo o lateral cratense acertou um lindo chute da parte direita da intermediária, acertando o ângulo sem dar chances ao goleiro Wilson.
"Eu tinha duas opções: chutar ou dar o passe. mas vi que estava aberto na direção do gol, arrisquei e peguei muito bem. Quero aproveitar e dedicar para minha esposa, Fernanda, que fez aniversário uma semana atrás", disse o jogador no intervalo da partida.
Confira o golaço:
Mais sobre o jogador:
Com 35 anos, Ceará começou sua carreira em 1999 no Santos e teve passagens por Portuguesa Santista, Santa Cruz, Botafogo-SP, Coririba e São Caetano, até se transferir para o Internacional.
Foi no time gaúcho que ele se projetou para o futebol mundial, especialmente quando foi elogiado por marcar Ronaldinho Gaúcho, no auge de sua carreira, durante a final do Mundial Interclubes vencido pelo Inter.
Ele ainda conquistou além do Mundial, uma Libertadores da América, o brasileirão duas vezes, o Campeonato Francês, a Copa da França e a Recopa Sul-Americana. Quando encerrar a carreira vai manter um projeto social no Crato.
_______
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário