![]() |
| Jales Velloso denunciou suposto esquema de extorsão | Foto: Crato Em Foco |
Os vereadores Luis Carlos Saraiva e Fernando Brasil voltaram atrás no desejo de ir à Justiça para que o parlamentar Jales Velloso revelasse os nomes de vereadores envolvidos neste suposto esquema.
Conforme a denúncia feita por Jales na semana passada, parlamentares teriam pedido de 50 mil a 400 mil à ex-presidente da Saaec, quando a companhia era investigada durante CPI no final do ano passado.
Jales Velloso, do PSB, disse não se sentir pressionado, mas perseguido por um colega de casa. “De maneira alguma. Não me sinto pressionado por ninguém, por nada. Tem uma perseguição de um vereador dentro desta casa. Mas me dou bem com todos aqui. Não existe pressão nenhuma”, afirmou.
O Vereador disse, também, que vai revelar nomes caso a Justiça solicite. “Estou pronto. A hora que a Justiça me chamar, quiser saber qualquer detalhe, eu estou pronto para ir lá e conversar”, pontua.
“Agora, quem sabe dizer a história todinha é a Janaína que me chamou para ver a gravação. Num tem outra conversa não. E tem outra coisa: não sou só eu que sei não, muita gente sabe”, finaliza o vereador.
Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário