![]() |
| Expectativa é que prefeito tenha maioria e seja livre do processo | Foto: Divulgação/ Site da Prefeitura |
A apreciação e votação do pedido de afastamento do prefeito Ronaldo Gomes de Matos (PSC) agendada para a sessão desta terça-feira, 10, foi adiada para a sessão da próxima segunda-feira, como explica ao blog o presidente do Legislativo cratense, vereador Pedro Alagoano.
“Ficou adiado porque eu tenho que seguir o regimento interno e Lei Orgânica do município e um requerimento dessa magnitude ele tem que ser lido na sua íntegra”.
O pedido de afastamento foi feito através de requerimento do Vereador Roberto Anastácio (PTN) que foi o primeiro a pedir o adiamento da apreciação já que, pelo avançado da hora que já ultrapassara o tempo regimental da Câmara, tornaria a sessão ainda mais longa.
A votação será realizada, portanto, na sessão da próxima segunda-feira. Pela configuração da Câmara, especialmente em decisões como esta, é esperado que o prefeito Ronaldo consiga a maioria e, assim, seja livre de investigações, afastamento e possível cassação.
Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário