![]() |
| Foto: Robson Roque/ CratoEmFoco.com |
Nas próximas cinco rodadas o Crato, sétimo colocado, vai enfrentar quatro adversários que estão abaixo dele na classificação da Série B. Para torcedores o clube entra em campo com a obrigação de vencer, enquanto o técnico Roni Araújo afasta do elenco a pressão pela vitória, apesar de lembrar que a equipe precisa pontuar para seguir com seu objetivo de permanecer na Série B.
Na noite desta quarta-feira (23), o Azulão encara o Iguatu, oitavo colocado. A partida está programada para às 20h20 no estádio Agenorzão. A equipe cratense já está definida e tenta continuar embalada na competição após duas vitórias seguidas.
Na sequência, o Crato encara o lanterna Nova Russas, fora de casa. Depois uma pausa em sua turnê contra os últimos colocados da Série B para enfrentar o Itapajé que ocupa a quarta colocação. Em seguida o Azulão pega Campo Grande e Barbalha, décimo e nono colocados, respectivamente.
Vida fácil?
Para o técnico Roni Araújo, o Crato não terá vida fácil nesses quatro jogos. “São equipes que têm o mesmo nível do Crato, que você jamais pode menosprezar nenhum desses adversários. Até porque as onze equipes que estão na segunda divisão todas elas já pontuaram dentro da competição”, afirma o técnico.
Para o treinador o principal aspecto dessas partidas é não deixar os adversários diretos na disputa pela permanência pontuar. Desta forma a equipe seguiria na frente dos oponentes. Confira os próximos cinco jogos do Azulão antes do returno:
23/03 às 20h20 - Iguatu x Crato
26/03 às 17h00 - Nova Russas x Crato
30/03 às 16h00 - Crato x Itapajé
03/04 às 15h30 - Campo Grande x Crato
06/04 às 15h30 – Barbalha x Crato
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário