![]() |
| Integrantes da ONG Nova Vida e estudantes da UFCa estiveram na Cadeia Pública analisando o terreno cedido para o projeto: Foto: Elizangela Santos - Diário do Nordeste |
As atividades começam em abril e devem beneficiar, inicialmente, vinte detentos em quatro turmas de trabalho, entre homens e mulheres que cumprem algum tipo de pena. Toda a atividade terá a supervisão de estudantes de agronomia da UFCA.
Alguns detentos, bem como o tipo de material que poderão ser utilizados nas atividades, serão definidos na etapa de implementação do projeto que visa a ressocialização dos presos. Agentes penitenciários vão monitorar as atividades das hortas que serão cultivadas dentro da cadeia pública.
Texto da matéria: Robson Roque, com informações e fotos da repórter Elizangela Santos. A reportagem na íntegra, feita por Santos no Diário do Nordeste deste domingo, pode ser lida clicando AQUI.
Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário