![]() |
| Sete dos dezenove vereadores do Crato aproveitaram a janela para troca de partidos. | Foto: Robson Roque - Crato Em Foco |
Eleito pelo PSB com 987 votos, o presidente da Câmara, Pedro Alagoano, agora integra os quadros do PDT.
Vereador com recorde de 8 mandatos seguidos na Câmara de Crato, Dárcio Luiz foi eleito com 1686 votos pelo PSDB e irá para o PDT.
Outro que passa a fazer parte do PDT é o vereador Henrique Leite, eleito pelo PV com 1203 votos.
Outro partido que ganhou três adesões foi o PRTB, do pré-candidato a prefeito Márcio Bilhar. O vereador Galego da Batateira vai para o PRTB depois de ter sido eleito pelo PMDB com 980 votos nas eleições de 2012.
Acompanham ele a vereadora Nágila Rolim, que deixa o PSD, sigla pela qual foi eleita com 1.089 votos; Além dela, o PRTB ganhou a adesão do vereador Celso dos Frangos, eleito pelo PP com 520 votos.
Fernando Brasil, eleito com 1.371 votos, deixa o PSB e ingressa o PP a convite do primo, deputado estadual Zé Ailton Brasil. Já o vereador Marquim do Povão, eleito com 975 votos está a procura de um partido após romper com o PMDB.
Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário