![]() |
| Crato perdeu para o Horizonte no estádio Domingão | Foto: Marcos Carneiro - Rádio Educadora AM 1020 |
Com mudanças fora e dentro das quatro linhas, o Crato sofreu gol de pênalti na metade do segundo tempo e acabou derrotado pelo Horizonte, fora de casa, na tarde deste sábado (5), no estádio Domingão.
A equipe cratense estava sob comando do empresário Paulo Maia após renúncia do presidente Hermano Teles. Dentro de campo três novidades: o goleiro Anderson, suprindo ausência do suspenso Lucas; o volante Josivan, recém-contratado e improvisado na zaga; e Maicon no lugar de Davizinho no ataque.
Com a bola rolando tudo ia relativamente bem até o árbitro assinalar pênalti em favor do Horizonte. Aos 21 minutos do segundo tempo Matheus cobrou para garantir a vitória ao Galo do Tabuleiro.
Resultado e próximo jogo
O resultado deixa o Crato, com três rodadas disputadas, na penúltima posição sem ainda ter pontuado, enquanto o Horizonte é o líder da Série B com 12 pontos e 100% de aproveitamento.
Na próxima quarta-feira (9) o Crato volta a campo para encarar o Maracanã a partir das 15h30 no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza. O adversário cratense ocupa a terceira colocação com sete pontos.
HORIZONTE 1X0 CRATO
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense Série B/ 3ª Rodada
DATA/ HORÁRIO – Sábado, 5 de março, às 16h
LOCAL – Estádio Domingão, em Horizonte
ÁRBITRO – Luciano Miranda
ASSISTENTES – Gentil Melo e Alden Christian
PÚBLICO – Não disponível
RENDA – Não disponível
GOLS – Matheus aos 21min/1T (cobrando pênalti)
HORIZONTE
David; Angelo, Hugo, Cleber Lima e João Paulo; Caio Acaraú, Cleber Paraíba, Matheus e Gleryston; Felipe e Dudu. Técnico: Roberto Carlos.
CRATO
Anderson; Jamerson, Ricardo, Josivan e Fábio Lima; Cicero Lucas, Borel, Dierson (Bruno Rato), e João Paulo; Nael e Maicon (Davizinho). Técnico: Roni Araújo.
Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.








0 comments:
Postar um comentário