Notícias de Crato, Ceará.


Equipe é eliminada da Copa 19 de Março após técnico agredir árbitro

Um tapa no ouvido esquerdo resultou no afastamento definitivo do Muriti F.C. da quarta edição da Copa 19 de Março, competição amadora do Crato. A agressão ocorreu no último domingo (6) no jogo entre Muriti x Avaí.

Eram 36 minutos de jogo quando o árbitro Severino Maurício da Silva,  conhecido como Barão, expulsou um dos jogadores do Muriti.

Insatisfeito com a medida, o técnico Iderleide Fernandes de Oliveira agrediu com um tapa no ouvido esquerdo, de acordo com a súmula e o relato da medida administrativa tomada pela organização do torneio.

Confira a medida administrativa na íntegra:

Clique na imagem para ampliar
Foto: Divulgação



  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, doutorando, Mestre em Jornalismo e especialista em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Trio ligado a grupo criminoso é preso em Crato

Três homens, com idades entre 31 e 33 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (12.dez) em Crato. Segundo a Polícia Civil, ...