![]() |
| Momento da aprovação do estado de greve | Foto: CratoEmFoco.com |
Reunidos há poucos instantes na Associação Comercial, Servidores do Crato decidiram deflagrar estado de greve no funcionalismo cratense.
São diversos agentes públicos de várias categorias que esperam alguma proposta do município até a próxima terça-feira, dia 20, quando pretendem paralisar as atividades.
“Foi uma série de pontos que foram se acumulando e chegou ao ponto de que eles resolveram, por unanimidade, pararem”, explica o presidente do Sindicato dos servidores do Crato, Junior Matos.
“Eles pararam porque não tiveram por parte da gestão a sensibilidade de ver a sua reivindicação atendida e uma delas é a data-base. Pela primeira vez se encontra aqui as representações de todas as categorias, médicos, professor, garis...”, acrescenta Junior Matos.
Assessora jurídica do sindicato, a advogada Romenia Botelho afirma que os próximos passos da greve é comunicar a totalidade dos servidores e à administração municipal sobre o estado da greve.
“O servidor seguindo a lei de greve e fazendo tudo como tem que ser, a gente nunca teve nenhum caso aqui no Crato que a gente tenha perdido de 2002 para cá nenhuma ação relacionada à greve”, tranquiliza a advogada.
Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário