![]() |
| Equipes voltam a duelar na próxima quarta-feira | Foto: Robson Roque - CratoEmFoco.com |
Mesmo com a vantagem de ter um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o Crato não conseguiu sair de um empate sem gols com o arquirrival Guarani de Juazeiro na tarde deste domingo, 9, no estádio Mirandão.
O duelo era válido como jogo de ida da Semifinal da Taça Fares Lopes, competição que o Crato tenta chegar à final pela primeira vez, enquanto o Leão do Mercado já foi campeão e tenta sua quarta decisão.
A primeira etapa da partida foi marcada pela disputa mais acirrada dada a rivalidade entre as duas equipes. Aos 38 minutos o zagueiro Pedro Lucas fez falta em Leilson, recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Guarani com um jogador a menos.
Na segunda etapa o Crato pressionava em busca do gol, ao tempo que o Guarani tentava nos contra-ataques. De um lado o técnico Washington Luiz retrancava o time rubro-negro, ao passo que Jorge Luiz tentava a vitória com mais atacantes.
Aos 34 Leilson teve boa oportunidade, porém o goleiro Léo defendeu. A melhor chance do Azulão veio aos 38 quando o atacante Wesgley perdeu gol incrível: sozinho, de frente para o gol, o artilheiro cratense mandou a bola por cima do gol, para desespero e reclamação da torcida.
“Tive a oportunidade, mas não fui feliz dessa vez e peço desculpas à torcida”, disse o atacante. “Lá será outro jogo”, acrescentou.







0 comments:
Postar um comentário