![]() |
| Partida foi disputada no Romeirão |Foto: João Hilário - Especial para o Crato Em Foco |
Depois de um primeiro tempo apático e uma segunda etapa com uma oportunidade para cada lado, Guarani e Crato decidiram vaga na final da Taça Fares Lopes nos pênaltis.
E brilhou o goleiro Léo, do Guarani. Ele defendeu três das quatro cobranças do Crato, que trabalhou durante a semana para levar a decisão para os pênaltis e saiu derrotado.
Com o resultado de 3 a 1, o Leão do Mercado, campeão da Taça Fares Lopes em 2012 e atual vice-campeão, chega à sua quarta final da competição que dá ao vencedor o direito de disputar a Copa do Brasil em 2017.
O JOGO
Se de um lado sobrou disposição para a disputa de bola, faltou criatividade para que Crato e Guarani criassem oportunidades de gols. Enquanto o Leão do Mercado buscava se organizar em campo, o Azulão de defendia, saindo para os contra-ataques. Diante desse panorama, a primeira etapa terminou sem gols.
A expectativa para o segundo tempo era de um jogo melhor e aos 10 minutos Romário finalizou para defesa do goleiro Léo, do Guarani. O Leão do Mercado tentava, sem eficácia, buscar o gol da vitória.
PÊNALTIS
Na cobrança de pênaltis apenas o zagueiro Fernandez não foi parado pelo goleiro Léo, enquanto Ramon, Elves e o colombiano Marcelo Londoño desperdiçaram as oportunidades.
No lado rubro-negro, Adenilson, Netinho e Regineudo marcaram, enquanto Elves não passou pelo goleiro Vitor Lagoa.







0 comments:
Postar um comentário