![]() |
| Lunga foi eleito vereador em Crato | Foto: editoria de arte - CratoEmFoco.com |
Eleito vereador do Crato com 1106 votos pelo PSD, José João Alves de Almeida, o Lunga, receberá o título de cidadão cratense. Na sessão de hoje a Câmara aprovou com, abstenção de Marquim do Povão, a concessão de título ao ex-presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte.
A concessão do título de cidadão a Lunga foi feita por meio de projeto do vereador Roberto Anastácio, que justifica a proposição.
“Estou só transformando de direito uma situação de fato. Quem deu o título de cidadão cratense ao vereador Lunga foi o povo do Crato ao elegê-lo vereador do nosso município”, afirma Bebeto. “Como é que um vereador eleito pelo povo do Crato pelo voto livre e consciente da nossa população iria sentar num assento da Câmara municipal sem ser cidadão cratense, ao menos?”.
Leia também: Crato Em Foco entrevista ex-presidente da Câmara de Juazeiro eleito vereador do Crato
O vereador Marquim do Povão preferiu não votar na concessão de título de cidadão para Lunga e justifica o posicionamento.“Não tem como votar numa pessoa que você não conheça num título de tanta importância que é o título de cidadão cratense e, infelizmente, não estão atentando para isso”, diz o vereador, para justificar em seguida.
“Como não tenho nada contra ele, preferi me abster, porque não o conheço e não vi nada de serviço prestado aqui na cidade do Crato”.







0 comments:
Postar um comentário