![]() | |
|
O atraso na entrega das casas do programa “Minha Casa Minha Vida” tem causado preocupação para famílias beneficiadas do programa habitacional do Governo Federal nas cidades de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.
Em Crato muitas famílias que sofrem com o atraso da entrega das obras afirmam terem recebido até cobranças indevidas por parte da Caixa Econômica Federal para que sejam pagas as prestações.
“A chave da minha casa eu não recebi, mas as cobranças sim. Recebi cartas e mensagens por celular informando que, caso eu não pagasse, o meu nome iria para o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito)”, diz a dona de casa Tatiana Cardoso, moradora do Conjunto Filemon Limaverde, em Crato.
“Achei isso um absurdo. Como eu vou pagar por algo que eu nem utilizei ainda?”, ela questiona.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da prefeitura, o secretário municipal da Cidade, José Muniz, já notificou as famílias sobre a entrega do ofício à Caixa. “Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para que essa realidade se faça presente o mais rápido possível”, declarou.
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário