A Comunidade Filhos Amados do Céu, fundada por Padre Monteiro, Nicolau e Dalvani, foi reconhecida como entidade sem fins lucrativos.
O título foi dado durante a sessão dessa segunda-feira (23) da Câmara de Vereadores do Crato, cidade na qual a FAC é sediada.
![]() |
| A FAC foi fundada por padre Monteiro (foto) Nicolau e Dalvani e mantém sede em Crato Foto: Agência Miséria de Counicação |
O reconhecimento permitirá à comunidade ser beneficiada com incentivos dos governos municipal, estadual e até federal. Um dos benefícios é a isenção de imposto de renda e outros encargos.
Começo
A Comunidade Católica Filhos Amados do Céu começou, como a grande maioria, sendo um Grupo de Oração e seis anos depois reúne multidões graças ao trabalho de evangelização e social realizado a partir de seus fundadores em Nova Olinda: padre Sebastião Monteiro da Silva e o casal Carlos Eduardo Nicolau e Maria Dalvani Vieira.
Crescimento
As missas da Comunidade Filhos Amados do Céu, celebradas pelo Padre Monteiro, tiveram crescimento vertiginoso no Cariri. De tal forma que o Ginásio Municipal Poliesportivo Manoel Salviano Sobrinho logo se tornou pequeno e os encontros foram levados para o estádio Mauro Sampaio - Romeirão.
Milhares de pessoas buscam todas as terças-feiras, em Juazeiro do Norte, uma palavra de apoio e orientação nesses encontros. O número de fiéis cresce e a cada terça-feira ultrapassa facilmente os dez mil.
Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário