![]() |
| Foto: Reprodução da Internet |
A Câmara de Vereadores do Crato ingressou com liminar na Justiça para que a Saaec disponibilize os documentos que a Comissão Especial de Inquérito (CEI) solicitou para o andamento das investigações da “CPI da Saaec”.
Conforme o presidente da CEI, vereador Amadeu de Freitas (PT), a direção da Saaec se recusou a entregar a documentação pedida alegando que esses documentos não faziam parte do que a CPI da Saaec realmente investiga.
“Nós entendemos que faz e fomos à justiça para termos o direito de receber essa documentação e estamos aguardando o resultado”, pondera Amadeu. “Sem essas informações é difícil de a comissão terminar o seu trabalho e apresentar algum resultado”, acrescenta.
A CPI da Saaec foi aberta em 13 de maio e tem até meados para apresentar um relatório final sobre as investigações que faz sobre possíveis irregularidades na companhia de água e esgoto do Crato.
Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário