O vereador Amadeu de Freitas nega que pode deixar o PT por divergência com o deputado José Nobre Guimarães.
Esta informação foi veiculada pelo Jornal do Cariri desta semana e citava diálogos entre o deputado Guimarães, o governador Camilo Santana, o PDT, o PP e o prefeito do Crato Ronaldo Mattos.
![]() |
| “Eu nunca disse que sairia do PT. Nós temos lutado para que pessoas que não tem perfil, não tem cultura petista, não entrem no PT” |
“Eu nunca disse que sairia do PT. Nós temos lutado para que pessoas que não tem perfil, não tem cultura petista, não entrem no PT”, disse o vereador ao Crato Em Foco. “Essa luta nós vamos continuar e jamais disse a alguém que sairia do PT se alguém entrasse no PT. Eu sou do PT, não estou no PT. Eu sou do PT há 26 anos”, acrescentou.
O vereador defende aliança do PT com partidos de oposição ao prefeito Ronaldo. Amadeu de Freitas reconhece relações de correntes do Partido dos Trabalhadores com o prefeito Ronaldo, mas diz que elas estão superadas a partir da construção da Frente Crato Popular que reúne grupos de oposição.
Ele ainda afirmou que o PT cratense quer apoio do deputado Guimarães e do Governador Camilo Santana, mas que não serão eles que definirão o candidato a prefeito do Crato pelo partido dos Trabalhadores em 2016.
“Quem vai decidir é o encontro de tática eleitoral lá para abril. Até lá nós vamos discutir, fazer um processo de discussão e amadurecimento dessa aliança”, encerrou.
Ao Jornal da Tarde (Padre Cícero FM 104,9) desta quinta-feira (06), o deputado Guimarães dizia não ter uma posição fechada e que buscará o diálogo para, em suas palavras, não permitir o retrocesso no município.
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário