![]() |
| Proposta que virou lei prevê que músicos locais sejam contratados para abertura de shows na ExpoCrato. | FOTO: Divulgação |
O veto do prefeito Ronaldo Mattos ao Projeto de Lei criado pelo vereador Roberto Anastácio foi derrubado e agora virou lei. Assim, a proposta previa que a prefeitura do Crato contrate artistas locais (cantores, bandas, etc.) em eventos realizados em locais públicos ou com recursos do município.
Exemplo disso é a ExpoCrato. A proposta que virou lei com o veto derrubado na última quinta-feira prevê que o município contrate artistas pelo menos para a abertura de show nos eventos durante a ExpoCrato já do próximo ano.
“Projeto de nossa autoria que era para beneficiar os músicos aqui do Crato, o prefeito vetou e nós derrubamos esse veto. Agora é lei”, comemorou Roberto Anastácio.
Opinião: Foi preciso virar lei para que os artistas locais fossem melhores valorizados? Afinal, Crato não é a capital da cultura no interior do estado? Segundo alguns artistas comentam, em eventos como a ExpoCrato, o maior da cidade, eles são colocados de lado. Agora não mais.
Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.







0 comments:
Postar um comentário