![]() |
| Foto: Cícero Valério/ Agência Miséria |
Por Robson Roque
Diante de pouco mais de 50 pessoas, dentre as quais 33 pagantes (para uma renda de R$ 105,00), o Crato perdeu para o Maracanã por 3x1 em tarde ruim no estádio Inaldão, em Barbalha.
Mesmo derrotado o time cratense permanece na sexta posição do Cearense Série B com 6 pontos, enquanto os visitantes saltaram da quinta para a quarta posição, com onze. Na próxima quarta-feira (1/4) o Azulão recebe o Itapajé às 20h15 no estádio Inaldão.
E MAIS: O que você (provavelmente!) não viu de Crato 1x3 Maracanã
O JOGO – O Azulão da Princesa abriu o placar no início da partida com o lateral Janeílton pegando o rebote do escanteio. Depois do gol quem cresceu foi o Maracanã que passou a dominar o meio-campo e, por conseguinte, a partida.
Aos 37 a bola ficou viva na defesa cratense e sobrou para Gaúcho bater rasteiro e marcar o primeiro dele e deixar tudo igual. Mais dois gols do Maracanã vieram no segundo tempo. Com 29 minutos Nilsinho finalizou e o goleiro Alexandre aceitou.
O Crato quase empatava aos 42 com Novito finalizando de fora da área e obrigando o goleiro Rafael Muralha a se esticar e mandar para fora. Seis minutos depois Bruno Aurora perdeu a bola no ataque, o Maracanã contra-atacou e fez o terceiro com Gaúcho.
![]() |
| Junior Alves e Gaúcho comemoram primeiro gol do Maracanã | Foto: Blog Crato Em Foco |
FICHA TÉCNICA
CRATO 1X3 MARACANÃ
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense Série B 2015
DATA/HORÁRIO – Domingo, 29 de março de 2015, às 16h
LOCAL – Estádio Inaldão, em Barbalha
ÁRBITRO – Marcos Guedes
ASSISTENTES - John Chaves e Marcelo Melo
PÚBLICO – 33 pagantes
RENDA – R$ 105,00
GOLS – Janeílton (CRA) 10min/1T, Gaúcho (MAR) 37min/1T e 48min/2T, Nilsinho (MAR) 29min/2T
CRATO
Alexandre; Novito, Chicão, Carlinhos e Janeílton; Juninho Praxedes (Davizinho 18min/2T), Dierson, Djalma e Jean (Carlos Bahia 13min/2T; Yure (Bruno Aurora, intervalo) e Luis Henrique. Técnico: Antônio Luiz.
MARACANÃ
Rafael Muralha; Wescley (Nenem 20min/2T), Edicarlos, Junior Alves e Elves; Gláuber, Baúcho, Manoel Chuva e Rafinha (Ronaldinho, intervalo); Nilsinho e Alan (Daniel 29min/2T). Técnico: Gilmário Costa.








0 comments:
Postar um comentário