O vereador Luís Carlos Saraiva, ex-presidente da Câmara de Crato falou sobre as armas e fósseis encontrados em sua casa durante a operação “Hora da Verdade”, deflagrada em Crato na última sexta-feira.
A entrevista foi concedida à Rádio Princesa FM, de Crato nesta segunda-feira. De acordo com o vereador, ele possui registro para a posse das armas. Já os fósseis não passariam de réplicas.
“Estavam todas armazenadas num cofre de segurança como é característica que nos impõe as normas do Exército Brasileiro. Eu sou filiado ao clube de tiro Gun House e, assim, também ao exército. Eu tenho o registro de todas as armas”.
Dentre o armamento encontrado havia uma pistola Taurus .40 de uso restrito do Exército, a qual o parlamentar afirmou também ter a documentação Saraiva revelou, ainda, que já entrou com pedido para reaver as armas.
“Estou pedindo a restituição das armas. Aguardo que elas sejam entregues nesta segunda-feira e que estamos bastante tranquilos. Acho que o papel do Ministério Público é investigar e estamos abertos, independente de mandado judicial, a fornecer qualquer informação”, disse.







0 comments:
Postar um comentário