Notícias de Crato, Ceará.


Mulher "solta o verbo" e promete ocupar Câmara de Vereadores

Gorete Correia de Lima mora no bairro Alto da Penha e se diz cansada de peregrinar até a Secretaria de Saúde do Crato em busca de atendimento médico para o filho que sofre com a síndrome de West - um tipo raro de convulsão - e alergia à lactose.

Em entrevista à rádio Princesa FM nessa terça-feira, 17, a mãe do garoto fez um desabafo no qual não poupou críticas à administração, secretários e vereadores cratenses. E mais: afirmou que caso suas queixas não sejam atendidas, vai ocupar a Câmara de Vereadores.

Ela já tinha ocupado a Casa do Povo junto com outras pessoas em busca de moradias. Gorete diz que, por isso, os vereadores se “despeitaram” com ela e não a recebem mais. Como afirmou, cansou de ir até a Secretaria de Saúde.



Foto: Blog Crato Em Foco
“Eu não estou mais indo não porque quando eu vou lá eu sou quase expulsa, porque eu sou de dizer na cara, porque não gosto de mentira. Sou realista, digo na cara mesmo e, então, eles não me aceitam na maneira como eu sou”.

Sem conseguir a atenção básica para o filho, Gorete revelou dever R$ 1.748,00 em despesas médicas em farmácias que envolve fraldas e medicamentos.

“Se não tomarem uma solução de resolver, de quitar minha dívida na farmácia onde empenhei meu cartão, eu vou ocupar a Câmara”, afirmou. “Eu quero mostrar toda a verdade para o povo do mundo inteiro a situação como o Crato anda, porque essa terra não está valendo nem mais um ‘sibasol’”, finalizou.
Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, doutorando, Mestre em Jornalismo e especialista em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Lei obriga retirada de fios soltos e prevê multas no Crato

Foto: Prefeitura do Crato  As empresas de energia, telefonia, internet e TV a cabo agora são obrigadas a remover fios, cabos e e...