Notícias de Crato, Ceará.


Homem ateia fogo na casa porque a mulher foi a culto evangélico

Parte do teto desabou |Foto: Site Miséria

Um agricultor de 39 anos morador do Sítio Jenipapo, em Crato, ateou fogo na própria casa depois de descobrir que a esposa foi a um culto evangélico. A prisão dele foi efetuada por volta da meia noite desta terça-feira, 10.

Segundo publicação do Site Miséria, quando chegou em casa, a mulher dele, de 40 anos e também agricultora, encontrou todos os objetos e documentos da família queimados, assim como a casa. Parte do teto sob o qual a família vivia desabou.

De acordo com informações que ela prestou à Polícia, o crime ocorreu por ela ter ido a um culto evangélico. O Site Miséria publicou que o homem já responde procedimento com usuário de drogas e foi preso dormindo em um matagal.

Saiba mais detalhes sobre este caso, clicando aqui.
Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, doutorando, Mestre em Jornalismo e especialista em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Lei obriga retirada de fios soltos e prevê multas no Crato

Foto: Prefeitura do Crato  As empresas de energia, telefonia, internet e TV a cabo agora são obrigadas a remover fios, cabos e e...