De acordo com a direção do clube, o jogador faltou a treino para disputar partida amadora em Farias Brito. Contudo, ele afirmou ao blog que os dirigentes tinham conhecimento dessa partida.
![]() |
Nael deu sua versão sobre sua saída do Azulão | Foto: Blog Crato Em Foco
|
De acordo com o jogador a questão financeira foi fator principal para sua saída. Em uma página no Facebook, Nael chegou a dizer que “o amador dá de 10 a 0 no futebol profissional do Crato”.
Ele explica sua decisão de pedir a rescisão contratual, afirmando que um empresário o ligou dizendo que não pagaria mais seus salários.
“Pedi para sair porque o empresário que ia me pagar me ligou e disse que não ia me pagar mais, aí cheguei ontem e pedi para sair. Para você ter uma ideia, se eles tivessem me dispensado teriam que me dar a liberação e disseram que não ia dar”.
Sem acordo!
Nael recebeu propostas de outras duas equipes que disputam o Cearense Série B. Desde que começou sua carreira no Guarani de Juazeiro, ele aguarda liberação para seguir sua carreira.
“Não tem acordo não. Não sei quem vai me pagar. Meu dia de receber já chegou e não vou deixar de jogar amador não, porque é melhor jogar amador do que não receber nada do time do Crato. É simples”.
Duras críticas
“Todos só veem o lado do time, acham que o jogador que é irresponsável, mas não sabem o que realmente acontece. Futebol é diferente do que eles daqui pensam que é. São eles que precisam da gente. Tem que saber respeitar o jogador e procurar não enganar. Mas enquanto continuarem com essas mentiras aí, o futebol do Crato não vai evoluir nunca”, encerrou.







0 comments:
Postar um comentário