![]() |
| Foto: Dihelson Mendonça |
A Prefeitura do Crato recorreu da decisão de que a gestão convoque, nomeie e emposse, os candidatos classificados e classificáveis do último concurso feito pela cidade, em 2011.
“O município já tomou conhecimento dessa decisão. Tanto é que nós já enviamos um recurso, já houve apelação dessa decisão porque o município não reconhece a prorrogação do concurso. Todas as vagas em aberto nós convocamos todos e todos classificados e ainda convocamos quase 400 classificáveis”, afirmou o procurador George Borges.
A decisão foi imposta pelo Juiz José Batista de Andrade, titular da 1ª Vara Cível da Comarca do Crato. Na ação, o magistrado deu prazo de 45 dias para que os contemplados no certame sejam convocados, nomeados e empossados.
Em 2012, os candidatos aprovados dentro das vagas foram convocados, mas uma lista apresentada pela Prefeitura ainda contabilizava 888 servidores contratados temporariamente.
O prefeito Ronaldo Gomes de Matos (PMDB) assinou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), comprometendo-se a rescindir contratações, convocar todos os candidatos aprovados no concurso e, caso necessário, criar novos cargos, mas não cumpriu o acordado.







0 comments:
Postar um comentário